segunda-feira, junho 07, 2010

Marília Gabriela revela como surgiu convite do SBT

Na noite deste domingo, logo após o Programa Silvio Santos, Marília Gabriela entra no ar com o De Frente com Gabi. A jornalista, que só estava no ar como entrevistadora na TV fechada, contou como surgiu o convite do SBT.
"Eu ganhei um Troféu Imprensa, liguei para o Guilherme (Stoliar) para confirmar, e ele disse que eu era uma mulher que ganha um Troféu trabalhando na TV por assinatura, a mulher mais imitada da TV brasileira. Disse que achava um desperdício eu não estar na TV aberta. Falou para eu ir conversar. Foi assim que começou a história", revelou.
Gabi disse que quando recebeu o convite ficou com uma vontade enorme de voltar à TV aberta e contou como está a repercussão nas ruas. "Esses dias uma babá me encontrou e disse que agora ia poder me ver, depois mais três pessoas falaram a mesma coisa para mim", contou.

Nenhum comentário: