segunda-feira, junho 07, 2010

Eduardo Sterblitch sofre acidente durante gravação

O diretor do programa “Pânico na TV”, Alan Rapp, revelou na última sexta (4), no Twitter, que ocorreu um acidente durante as gravações do quadro “Gabiherpes”, no qual o comediante Eduardo Sterblitch participa ao lado de Wellington Muniz, que parodia Marília Gabriela. “Tensão na gravação do Gaby Herpes hoje, o Edu foi parar no hospital! Acabou de ser liberado pelo médico, mas o susto foi grande!”, publicou.

 Após anunciar o acidente, o diretor da atração recebeu muitas perguntas de seus seguidores e acabou esclarecendo que apesar do susto, o humorista passa bem. “Calma gente, com o Edu já ta tudo OK. A Amanda [produtora do programa] foi com ele pro hospital. Eles já foram liberados, mas a tiazinha da limpeza ainda está internada, mas, graças a Deus, também está fora de perigo”, tranquiliza.


Apesar do susto, o diretor do programa preferiu não revelar os detalhes do acidente e disse que o público poderá conferir as imagens na edição deste domingo do “Pânico”, que vai ao ar às 20h45, na Rede TV!.


Eduardo Sterblitch é conhecido no "Pânico na TV" por interpretar os personagens César Polvilho, Freddy Mercury Prateado e mais recentemente uma paródia do ex-BBB Serginho.

Nenhum comentário: